sexta-feira, 1 de abril de 2016

1. Explorei profundezas ocultas.

CBC
“Ele se queixava de estar com o ânus irritado e com coceira. Usando as mãos e joelhos, afastei as nádegas dele examinei com a lanterna do meu telefone. Não para por aí – ele sentiu tanto alívio quando o meu dedo roçou numa hemorroida acidentalmente que eu deixei que ele ficassem no meu colo por 20 minutos enquanto eu coçava suas hemorróidas.
“ISSO é amor, meus amigos”.
– Whitney (Facebook)

2. Removi um carrapato.

“Fomos para uma trilha e voltamos para a nossa cabana algumas horas mais tarde. Eu estava na cozinha enquanto ele estava tomando banho e do nada ele aparece todo molhado com a bunda de fora, parecendo meio desconfortável.
“Tinha um carrapato no saco dele. A meia hora seguinte foi gasta com ele esparramado no chão e eu examinando seu saco tentando descobrir a melhor maneira de tirar o carrapato. O detergente acabou salvando o dia.
“Ah, eu mencionei que estávamos em nossa lua de mel?”
– Caitlin Ranchino Todd

3. Ele limpou meu vômito.

Cartoon Network / Via wonchopanimation.tumblr.com
“Em nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, eu tive uma intoxicação alimentar e vomitei no carpete do meu namorado. Ele fez questão de assegurar que eu ficasse bem e insistiu em limpar sozinho, enquanto eu descansava. Eu estava muito constrangida no momento para perceber o quão doce da parte dele foi aquela atitude.”

4. Fui uma verdadeira companhia para todos os momentos.

“Meu ex-namorado estava fazendo o ‘cocô pós-rave’, se é que você me entende… Estávamos tão chapados que eu estava perto da porta falando com ele, e ele perguntou se eu poderia ficar junto com ele. Então fiquei sentada no chão enquanto ele cagava.”
– Natalie (Facebook)

5. Comi uma cabeça de peixe inteira.

“Nós estávamos nos hospedando na casa de um pessoal no exterior e fomos convidados para uma agradável reunião de família. O primeiro prato servido foi um peixe frito inteiro.
“Ele não conseguiu comer mais do que algumas mordidas, por isso deixou o seu resto para eu comer, incluindo o esqueleto, a cabeça e os olhos. Somos muito próximos agora.”

6. Concluí uma missão de limpeza completa.

“Na última Páscoa, fomos para casa dos pais da minha namorada. Nós tivemos uma intoxicação alimentar e basicamente ficamos deitados o fim de semana inteiro. No domingo, me senti bem o suficiente para dirigir de volta para casa (uma viagem de cerca de 2 horas e meia). Minha namorada ainda não estava se sentindo bem, mas queria muito ir para casa.
“Depois de 30 minutos dirigindo, enquanto atravessávamos a cidade mais próxima, ela grita ‘você precisa parar!’ Como estávamos na rodovia, eu tentei encostar num lugar que tivesse alguma privacidade. Quando eu encontrei uma ruazinha, ela se jogou para fora do carro em movimento e, de repente, lá está ela chorando, vomitando e defecando no acostamento da estrada. Eu tive que tirar a roupa dela, limpar sua bunda com o que consegui encontrar, cobrir o assento de carro com sacos de supermercado antigos e convencê-la de que precisávamos voltar para a casa dos pais dela. Nós ainda estamos juntos um ano depois. Tem alguma coisa sobre limpar a bunda do seu parceiro que fortalece a relação.”
– shaira7

7. Ele tirou meu absorvente interno.

Paramount Pictures
“Uma vez, o meu namorado e eu estávamos prestes a transar, mas eu estava com um absorvente interno, então eu disse a ele que ia tirá-lo. Ele disse para eu não ir e, em seguida, tirou meu absorvente e jogou fora.”

8. Drenei um cisto.

“O meu noivo tinha um cisto epidérmico na parte de trás do pescoço que já estava ali havia alguns anos, até que um dia nasceu uma espinha em cima do cisto e eu espremi para ele… o que fez o cisto a começar a vazar. Durante dois dias eu o ajudei a espremer tudo para fora, colocar curativos e desinfetá-lo. Foi a coisa mais nojenta que eu já vi.”
– tierneyg2

9. Removi uma unha encravada.

New Line Cinema / Via reddit.com
“Eu removi uma unha encravada para o meu melhor amigo – estamos falando do tipo desagradável e cheio de pus. Eu tenho unhas encravadas crônicas há uma década e uma dúzia delas tiveram que ser removidas cirurgicamente, fora as que eu arranquei sozinho. Essa foi a primeira unha encravada dele e eu sabia que doía demais, então eu o ajudei a tirar.
“Honestamente, essa não é a coisa mais nojenta que eu fiz na minha vida. Eu tenho um estômago de ferro fundido, eu acho.”
– Jen (Facebook)

10. Ele me salvou do meu próprio vômito.

“Eu fiquei muito doente no Halloween passado, quando nós estávamos dirigindo para uma festa em Dallas. Eu só pude dar um meio grito de ‘PARE O CARRO’ antes de sentir o vômito subindo. Ele não me entendeu. Eu tentei abrir a janela, ENTÃO O CINTO DE SEGURANÇA TRAVOU E VOMITEI EM TUDO. Em mim mesma. No carro inteiro. Nele.
“Eu tentei me soltar daquele cinco de segurança idiota, que estava me sufocando. Eu não conseguia puxar ar para os meus pulmões e estava presa na posição vertical com o cinto de segurança travado cortando meu pescoço. Eu não conseguia soltá-lo. Então ele enfiou a mão no rio de vômito e destravou o cinto para eu parar de sufocar e conseguir me inclinar. Ele limpou tudo e ainda jogou fora os tapetes do carro, e depois nós rimos disso”.

11. Desentupi uma privada cheia do nº 2 dele.

Walt Disney / Via forgifs.com
“O meu namorado e eu fomos viajar juntos (antes de namorarmos oficialmente) e ele entupiu a privada do hotel depois de fazer o #2. Nós não somos um daqueles casais ‘muito íntimos’ de forma alguma, mas eu não sou uma daquelas garotas que gritam ECA cada vez que ouvem falar de cocô.
“Virei para ele e disse, ‘Deixa comigo’, principalmente porque eu não acho que ele seria capaz de fazer isso direito, então liguei para o pessoal da manutenção do hotel e pedi um desentupidor. Eu pude ver o alívio no rosto do rapaz da manutenção quando eu disse que iria desentupir eu mesma. Gastei dois minutos para concluir o serviço.
“Meu namorado diz que foi naquele momento em que ele percebeu que eu era para vida toda”.

12. Recuperei um absorvente interno “perdido”.

“A cordinha do absorvente interno da minha ex-namorada arrebentou. Ela deu um jeito de me convencer de que eu era o único que poderia tirá-lo. Eu liguei para minha mãe (que é enfermeira) e pedi que ela trouxesse algumas luvas de látex para mim depois do trabalho. E sim, eu coloquei a luva e tirei aquele absorventezinho desgraçado de lá. Me senti um herói”.

13. Roí as unhas do meu marido.

“Eu tenho um sério hábito de roer as unhas e, às vezes, quando eu fico sem unhas para roer, meu marido deixa eu roer as dele. É tão gratificante como roer as minhas próprias unhas”.
– somers

14. Removi um cravo de 13 anos de idade.

“Quando meu namorado era criança, ele removeu o apêndice e nos sete anos em que estamos juntos, sempre fiquei intrigada com o local da incisão da cirurgia.
“Sempre achei esquisito, porque pareciam dois furos de piercing que quase fecharam, mas tinham uma coisa preta presa neles. Ele sempre disse ‘isso não é nada, é só uma cicatriz’. Uma noite, enquanto estávamos escovando os dentes, eu comecei a tentar espremer esse pequeno cravo interno e ele começou a se contorcer para fora do buraco minúsculo. Eram alguns centímetros de cravo. Um cravo de 13 anos de idade. Mesmo como uma pessoa que normalmente não mexe nas espinhas dos outros, essa foi a experiência de espremida mais gratificante da minha vida. A ‘cicatriz’ desapareceu para sempre e ainda demos muita risada.”
– Samantha (Facebook)

15. Ele tirou meus piolhos.

“Meu marido teve que me ajudar atirar meus piolhos depois do meu primeiro ano dando aula no ensino primário. Agora meu cabelo fica preso em um coque.”
– amberf5

16. Limpei as regiões inferiores da minha namorada.

“Minha namorada tem a doença de Crohn, e passou um mês no hospital após uma cirurgia para remover parte de seus intestinos. Eu tive que limpar bunda dela porque ela estava muito fraca com toda a medicação que estava tomando e por causa da grande incisão na barriga.”

17. Depilei as costas do meu marido.

Paramount Pictures
“Eu depilo as costas do meu marido para ele. Ele sempre se sente MUITO humilhado ao pedir, mas eu acho que a depilação faz com que ele se sinta mais limpo, então não tem ninguém melhor para fazer esse serviço do que sua parceira de vida e melhor amiga. E eu não me incomodo!”
– qbrad91

18. Raspei a pele da axila do meu namorado.

“O meu namorado tem uma infecção fúngica na pele de suas axilas. Isso faz com que sua pele descasque e a única maneira de manter o poço de caspa em sua roupa e em nossos lençóis sob controle era descascando tudo. Ele não consegue enxergar, então eu que preciso que raspar para ele. Amor verdadeiro.”
– Rachel (Facebook)

19. Removi uma verruga do pé do meu namorado.

“Todo os meus namorados tinham alguma coisa nos pés, mas o pior, de longe, foi o cara que eu namorei que tinha um tipo de cravo-verruga mutante debaixo do pé.
“Juntei minhas armas e ferramentas (álcool, pinças, uma lixa de unha e uma pequena faca) e praticamente arranquei aquela coisa do pé dele. A única outra opção, de acordo com o médico, era congelá-la, o que poderia ser mais desconfortável do que o meu método. Eu fui elogiada por realizar essa cirurgia radical tão bem, mas também recebi um ‘por favor, não faça isso novamente’.”
– Julie (Facebook)

20. Cuidei de um “acidente” de embriaguez.

“Com uns dois meses de relacionamento, meu namorado apagou de tão bêbado em uma festa, então passei a noite com ele para me certificar de que ele ficasse bem.
“Eu acordei no meio da noite e percebi que estava encharcada com o xixi dele. Meu cabelo, calcinha, roupas, TUDO. MIJADO. Eu tive que trocar todos os lençóis e ajudá-lo se despir. Ele não se lembrava de nada na manhã seguinte. Um ano depois e ainda continuamos firmes e fortes, apesar disso.”

21. Apliquei gel em um dente inflamado.

Hemdale Film Corporation
“O dente siso dos meu namorado estava nascendo e ficou muito inflamado. Eu sugeri que ele usasse um gel para anestesiar as gengivas, mas ele não comprou um aplicador. Ele me pediu para aplicá-lo com os dedos e eu concordei, porque sou idiota. O cheiro horroroso, pus, sangue e aquela saliva toda sobre meus dedos ainda me assombram.”
– juliakg94

22. Realizei os cuidados posteriores à remoção um cisto pós-pilonidal.

“Meu marido teve um cisto pilonidal** que precisava de cirurgia (confie em mim, não procure no Google). Ele ficava dizendo ‘minha bunda dói’ e depois de meses e meses de dor, ele não aguentou mais e foi ao médico. A coisa tinha ficado tão ruim que virou um abscesso. Ele nunca me deixava ver o local, então eu assumi que era na nádega, como uma espécie de furúnculo ou algo assim. Ele foi fazer a cirurgia e quando eu fui buscá-lo, me deram um curso intensivo sobre ‘cuidados de feridas’ para que eu pudesse cuidar dele em casa.
“Eu não estava nada preparada.
“À noite, ele precisava tomar um banho sentado para lavar a região do períneo e depois tive que chegar perto da enorme ferida aberta (coberta com quilômetros e quilômetros de gaze) que precisava se fechar sozinha. Toda noite eu tinha que vir para casa do trabalho e cuidar da ferida, para evitar uma infecção – mas a cereja do bolo é que a ferida ficava bem do lado do ânus dele.
“Tipo. Bem. Do. Lado. Do. Ânus.
“Então lá estamos nós, numa noite de sexte, ele está assistindo TV e deitado de bruços, eu estou limpando uma ferida gigante e olhando para a parte mais secreta da bunda dele.
“Alguma vez você já olhou para o ânus nojento de homem do seu marido durante semanas a fio? Isso faz você questionar se o seu casamento realmente vale a pena. A gente quase acabou se divorciando.”
**Confie 100%: NÃO PROCURE ISSO NO GOOGLE.

23. Meu marido mamou no meu peito.

“Saímos da cidade para uma noite longe de nossos filhos e eu ainda estava amamentando. Eu esqueci de levar minha bomba e os meus seios ficaram tão inchados que eu comecei a chorar. Nada do que eu fiz liberava o fluxo de leite (na pia do hotel!!), então ele sugou o leite até o meu fluxo começar haha.”

24. Limpei profundamente uma farra de vômito.

“Na nossa primeira noite de Ano Novo juntos, meu então namorado, agora marido, e eu fomos para a festa. Ele começou a ficar muito bêbado enquanto eu continuei sóbria, e um pouco mal-humorada, para poder dirigir para casa. Quando voltamos, ele ficou na porta da frente enquanto eu estacionava o carro.
“Quando entrei em casa, ele tinha conseguido lançar um jato de vômito no banheiro inteiro e em si mesmo. Mas ele conseguiu piorar a situação andando em cima de todo o vômito e depois caminhando pela casa. Eu o limpei e o coloquei na cama e depois passei o ano novo limpando toda a imensa bagunça. O vômito estava espalhado em três cômodos, nas paredes, carpetes e tapetes.
“Ah, e como eu passei cerca de quatro horas limpando o vômito, fui capaz de determinar exatamente o conteúdo do seu estômago a partir da cor laranja-neon: nada além de grandes quantidades de Fireball e Doritos Nacho.”

25. Meu marido tirou pedaços de vômito do meu nariz.

Imgur / Via imgur.com
“Apenas alguns meses depois de começarmos a namorar, eu tive um vírus estomacal bem desagradável. No início, os episódios de vômito vinham como projéteis. O vômito saía pelo meu nariz, mas uns pedaços de coisas ficaram presos lá dentro. Meu agora marido realizou uma lavagem nasal e tirou pedações de muco de vômito de dentro do meu nariz. Somos um casal que compartilha tudo, mas esse episódio merecia um prêmio.”

26. Fiquei muito próxima do nº 2 do meu marido.

“Depois de uma operação de hérnia, meu marido ficou constipado por uma semana. Quando ele finalmente foi ao banheiro, a merda não descia pela descarga, ele estava com muita dor e a bosta era ENORME. Eu bravamente entrei no banheiro com um cabide de arame, rompi a massa de matéria fecal e despejei um balde de água no vaso para dar descarga. Foi o pior cheiro do mundo. Engasguei várias vezes, mas consegui não enjoar.”

27. Meu namorado me limpou depois de uma transa naqueles dias.

Warner Bros
“Eu fiz sexo com meu namorado enquanto estava menstruada e o resultado foi uma completa bagunça. Meu namorado foi para o chuveiro e perguntou se eu queria me juntar a ele, eu fui e ele lavou minha vagina com as próprias mãos”.
– deedee711

28. Meu namorado colocou um supositório em mim.

“Eu tenho enxaquecas severas que causam muito vômito. Elas me deixam muito fraca e exausta. Como eu não podia tomar nenhuma pílula, eu tive que pedir para o meu agora marido colocar um supositório de Phenergan na minha bunda para que eu parasse de vomitar. Felizmente ele fez isso sem ficar com nojo.”

29. Meu marido aparou meus pelos pubianos.

20th Century Fox
“Eu estava com 36 semanas de gravidez de gêmeos, então eu não podia ver ou alcançar minhas partes íntimas para raspá-las. Meu marido aparou minha ‘cobertura’ para eu não estar parecida com uma estrela pornô dos anos 70 quando eu fosse ter meus bebês”.

30. Cortei as unhas dos pés deles.

“Eu não tenho orgulho de falar isto, mas eu costumava cortar as unhas dos pés do meu ex. Ele tinha muita preguiça de cortar sozinho, e isso me deixava louca… então eu ia lá e fazia.”

31. Espremi uma espinha no pênis do meu marido.

“Meu marido notou um inchaço em seu pênis. Após uma inspeção, descobri que era uma espinha e me ofereci para me livrar dela. Cinco minutos mais tarde estou no banheiro de joelhos com uma agulha furando a coisa, enquanto ele tentava não desmaiar. Conforme eu espremia, notei que não estava saindo nada, então eu cheguei bem perto.
“Bem no momento em que eu estava a uns 7cm de distância, o negócio explodiu e atirou pus no meu olho e em todo o meu cabelo.”

0 comentários :

Postar um comentário