sexta-feira, 1 de abril de 2016


Algumas coisas nós só descobrimos como realmente é apenas depois que passamos pela experiência, é claro. Enquanto isso ficamos só imaginando como deve ser e como as pessoas que já são experientes no assunto são. Bom, isso se enquadra no sexo, pois só depois de perdemos a virgindade que iremos descobrir coisas que nós nunca imaginávamos.
Por isso, caros leitores do Ultra Curioso, selecionamos algumas coisas do sexo que só ficamos sabendo como realmente é depois que somos praticantes do relações sexuais, ou quando lemos uma matéria como essa. Não quer dizer que todos os itens da matéria se encaixam para todas as pessoas, mas ao menos a maioria vai se identificar.
Então, confira agora 8 coisas que você só descobre depois que prática o sexo, então confira:
Publicidade

1 – Sexo oral

Sexo-em-público
O sexo hora é uma das coisas que tanto os homens quanto as mulheres adoram. Mesmo sabendo que algumas pessoas tem um nojinho na hora do oral, isso é fundamental para que o sexo seja bom, e se alguém fizer em você, não pense duas vezes antes de retribuir o gesto.

2 – Preservativo é fundamental

Condoms
Aquela tensão que as pessoas passam quando transam sem camisinha e ficam sem saber se serão pais ou não. É claro que o sexo sem preservativo é muito melhor, mas melhor ainda é transar e ter a consciência limpa de que você não terá um filho que não estava nos planejamentos.

3 – É preciso dar prazer tanto para o homem quanto para a mulher

orgasm
Alguns homens não se preocupam em dar prazer para as mulheres e fazê-las chegarem ao orgasmo, mas isso não passa de um grande egoísmo. É preciso que ambos sitam prazer e cheguem ao orgasmo para que possam ter um sexo legal e até fortalece um relacionamento.

4 – Uma boa preliminar

preliminares-sexo-brincadeiras
As preliminares são muito importantes. Dar beijos calorosos, puxar o cabelo, fazer sexo oral, tocar em lugares que excitam a pessoa podem fazer com que o sexo seja muito melhor do que você podia imaginar.

5 – O pós sexo é muito interessante

frases-que-voce-nao-deve-dizer-pos-sexo
Um relacionamento não se faz apenas na base do sexo e sim do companheirismo, amizade, conversas e tudo que agrada aos dois indivíduos. Portanto, aquela conversa depois do sexo, aquele cafuné, aquela deitadinha no ombro da pessoa fazem sim parte do relacionamento e é uma delícia.

6 – Iniciativa

wpid-screenshot_2015-02-22-08-58-452-jpg
As vezes você vai se relacionar com pessoas que são um pouco tímidas ( ou exageradamente tímidas) e com certeza ela não irá tomar iniciativa para que aconteça algo. Então, porque não você mesmo tomar a iniciativa? Você vai quebrar um clima ruim e com certeza a pessoa irá agradecer muito por você ter tomado a atitude.

7 – Dormir pelado é muito bom

casal-dorme-pelado-feliz
Nada melhor do que dormir nu com a pessoa que você ama ou com a pessoa que você está tendo relacionamentos. Além de pesquisas falarem que dormir sem roupas faz bem a saúde, quando você dorme nu abraçadinho com uma pessoa é fantástico, principalmente no frio.

8 – O sexo acaba quando o homem chega ao orgasmo

teste_disturbiosexualfeminino
Lembrando que não queremos ser machistas, mas todos nós sabemos que a maioria dos homens quando chegam ao orgasmo não se preocupam se as mulheres também chegaram lá. Portanto, vocês homens que estão lendo essa matéria, preocupem-se em dar prazer a suas parceiras tanto quanto elas dão prazer para vocês. Fica a dica!
Gostaram da matéria amigos? Comenta aqui pra gente!

0 comentários :

Postar um comentário